quarta-feira, 18 de abril de 2012

Look do dia.. (noite :P)

 Top, Purse, Cardigan - Primark / Trousers - Stradivarius





Flower Ring - Primark / Double Ring Finger - H&M

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sexy sweaters









  Para todas as meninas que andam ''In love'' com estas camisolas, tenho más noticias :( . Não estão à venda, nem sequer foram feitas! Alec e Greta são os artistas destas maravilhas, no entanto, só as fazem no computador, ainda não existe um acordo para a sua produção MAAAAS obviamente eles querem começar a produzi las o mais depressa possível. Eu e todas as jujus esperamos que seja para muito breve !! :P

  De qualquer forma, deixo aqui o Blog deles e o email se tiverem alguma duvida ou quem sabe dar forçinha para eles, despacharem a sua produção (hihi :P)

http://sexy-sweaters.com/
 sexysweaters@ymail.com 

Xoxo

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rihanna dá me os teus calções !!!!



Gata ;)

xoxo

My Fashion Insider Giveaway

Porque não custa nada tentar :p

http://myfashioninsider.blogspot.pt/2012/04/giveaway-cross-necklace.html

Tentem também jujus :p Boa sorte a todas

http://myfashioninsider.blogspot.pt/

**

domingo, 15 de abril de 2012

She likes .. Clothing online

 9.24€

  Há uns tempos atrás postei esta T-shirt no fashiolista e tem tido imensos likes, o que me levou a pensar que muita gente gosta dela e que muito provavelmente as minhas jujus também vão gostar. Não só desta t-shirt mas de toda a roupa que este site vende online.
  Tem vestido fofissimos muito actuais e o melhor de tudo. muito baratos !!


  Se alguém estiver interessado em comprar, os tamanhos funcionam como na Primark, ou seja,
8 - 36
10 - 38
12 - 40
etc.
  A conversão da libra para o euro pode ser feita aqui - http://www.xe.com/ucc/po/ , no entanto, no próprio site existe a opção para mudar para euros.
  Quanto aos portes, rondam os 10€ e demora 8 a 15 dias ÚTEIS. 

Como sempre deixo alguns dos meus favoritos, e que estão na minha extensa wishlist :P .



Bodysuit - 11.50€ / Crop Top - 11.53€

Shorts - 11.56€ / Dress - 13.87€


 Bodysuit - 15.03€ / Dress - 21.97€


 
Top - 21€ / Dress - 23€

  Boas compras mas sempre com cuidado! Por muitos métodos seguros que existam hoje em dia, e por muitas boas experiências que já tenha tido, também já tive muitas más. Não depende só da ''loja'' onde fazem a compra, mas também das transportadoras, da nossa alfandega etc. 
  Daí, achar necessário dar algumas dicas que eu própria utilizo quando faço compras online.

- Nunca compro roupa da china. Nunca tive boas experiências por isso parei, ou o produto ficava aprendido na alfandega ou os números vinham trocados, ou se fosse electrónica avariava facilmente, nunca há garantias nenhumas, nem sequer respondem aos emails!!Paga-se mais um bocadinho mas comprar na união europeia compensa sempre.
- Quando a compra é feita no eBay, procurar sempre a selecção na barra do lado esquerdo que diz ''Top Rated sellers'', e ler sempre as criticas deixadas por pessoas que já fizeram compras nessa ''loja'' .
- Se a ''loja'' não estiver colocada no ebay, existem sempre criticas e opiniões em fóruns na net, é só procurar no google,
- Nunca faço compras superiores a 50/ 60€ assim se algo correr mal o tombo não é grande :P

  Mais uma vez boas compras e com segurança!!!

  Qualquer duvida já sabem - joanaferreira1019@gmail.com

Xoxo

Look de blogger do dia ..

http://pure-lovers.blogspot.pt/

Adoro a <3 
Uma das minhas maiores inspirações.

Xoxo

Looks do Fim de Semana ..


Wedges - Primark/ High waist jeans - H&M/ Top - Bershka/ Blazer - Stradivarius/ Earrings - Clair's

Coachella Valey Part I ...




 
 

  Para quem ainda não conhece, ( o que me custa acreditar :P)  o Coachella Valey é um festival que existe desde 1999 e que decorre durante três dias,  no deserto da Califórnia. O evento reúne em cada edição, mais de cem espectáculos, de artistas de musica alternativa, de rock, hip hop e de musica electrónica. 
  Mas por muito que goste de musica, não é por ela que a coachella me chama atenção, mas sim pela extensa enciclopédia de hits de moda de verão que os seus participantes usam.  
  É neste festival, que se define o essencial a usar em todos os próximos festivais.  
  
Vou vos deixar alguns looks dos primeiros dias ;)










 E na vossa mala festivaleira o que é que não vai faltar, este verão ??

Xoxo

sábado, 14 de abril de 2012

Beyonce !!

  Grandes noticias paras todas as fãs da beyonce!! 
1 - Existe roupa da marca dela à venda no Ebay 
2 -  Ela criou uma pag oficial no Tumblr

  House of Dereon é uma marca de roupa criada por beyonce, e a mãe Tina knowles como tributo à avó da beyonce, e às três gerações seguintes da sua família. Para quem ainda não conhece a marca, esta é constituída principalmente por vestidos, (Lindoos) com muitas influências no estilo, hip hop e R&B tão típicos do estilo dela. 

  Se quiserem cuscar a colecção podem ver aqui - http://houseofdereon.com/lookbook/
  Se quiserem comprar no meu santuário existe :P .. (No entanto está misturado com outras marcas :s)
http://stores.ebay.co.uk/Lulu-Loves-Boutique/Dresses-/_i.html?_fsub=2022592011&_sid=1025844541&_trksid=p4634.c0.m322 


O meu preferido *.*

***
Quanto à pagina Tumblr está cheia de fotos pessoais da be, com o seu jay e toda a família,

Em baixo deixo alguns exemplos das minhas preferidas ;) - http://iam.beyonce.com/


Hoje como trabalho não vos  posso mostrar o meu look mas amanha juro não falhar ;) 
Bom fim de semana !!

xoxo