terça-feira, 8 de maio de 2012

Met Gala 2012


 Ontem à noite realizou-se a Met Gala, a festa do Metropolitan Museum de Nova Iorque. Por lá andaram, musicos, modelos, actrizes, estilistas a rainha Anna Wintor, entre muitas outras celebridades que influenciam o mundo da moda.
  O que não falta nesta noite é glamour e muito bom gosto, obviamente uns mais que outros :p. deixo vos alguns dos meus favoritos.
  Qual gostaram mais ??

















Xoxo

5 comentários:

  1. Houve vestidos muito bonitos :)
    (Participem no novo passatempo do blog)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Rihanna, Solange e Camilla :)
    GIVEAWAY - Colar Gola da Beadelicious

    ResponderEliminar
  3. no primeiro adoro o brilho e a racha á frente, no segundo adoro o transparente em baixo, no terceiro adoro o tom, e efeito do vestido na parte da cintura e gosato muito da pulseira, o quarto não gosto muito, mass o padrão é muito giro, no quinto adora a parte de trás e da frente em cima, adoro, dá um toque de glamour atrevido ao vestido, o sexto está qualquer coisa demais, é lindo, parece vestido de princesa, gostei muito, no sétimo adoro a parte das costas, no oitavo gosto muito do tecido do vestido e das costas, no nono adoro o aquele tecido é qualquer coisa top, no décimo adoro o vestido, é lindíssimo, no décimo primeiro gosto muito do vestido da morena, está muito top, não gosto muito do décimo segundo, o último também está muito bonito, principalmente a parte das cosas e não gosto muito do que ela leva no cabelo, não favorece o vestido, é a minha opinião.
    são diferentes, cada um tem o seu toque especial (;
    kiss juju *

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.